domingo, 1 de junho de 2008

Surpresas

Surpresas! Que vida filha de uma puta cheia de surpresas!
Tem delas que te abrem um sorriso gostoso, daqueles de avermelhar as bochechas e soar as mãos. Já outras te fazem baixar a cabeça, ficar do tamanho de uma formiguinha sem graça, como o gol do Edmundo aos 45min do segundo tempo, contra meu querido Sport. Mas não se enganem, surpresas são sempre bem vindas, pois quem bem sabe, delas brotará um futuro recheado de boas novas, surpresa nenhuma te fará mal. Às vezes o susto possa te passar uma sensação ruim, mas na frente verás os bons frutos que serão colhidos (vitória sobre o Vasco, nos pênaltis, gol perdido do Edmundo).

Bem, esse texto é do domingo, mas estou escrevendo no sábado à noite, quase meia-noite, sem ter colocado uma gota de álcool na boca, olhando para aquela velha escada encostada na parede descascada no muro. Então não me cobrem mais nada, pois estou um saco, sem saco. Queria dar uma volta, contudo lembrei que estou à procura de mulheres descentes e a uma hora dessas dificilmente terei êxito.

Deixo vocês com um prazeroso verso de Machado de Assis, o qual minha gloriosa, bendita e encantadora amiga Jaque deixou na ferramenta virtual indispensável para o homem moderno, o Orkut:

"Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,
não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!"


PS.: Este texto não é destinado uma única pessoa. Meus textos possuem várias interpretações, depende de quem lê, da situação e da inteligência de cada um. Bom domingo meus caros.

4 comentários:

Anônimo disse...

poxa !!!
surpresas hum.... vem cada uma na nossa vida, umas ruins e outras até boas, as surpresas quando menos esperamos chega(logico), nos pega desprevenido aiiii temos que fazer escolhas, tomar atitudes !!!
para que serve as boas surpresas a naum ser nos deixar feliz(que é bom é) ???
e as ruins para que serve ???
acredito que as ruins são oportunidades que a vida nos dar para
utrapassarmos limites quebrar barreiras !!!
e passar por obstaculos !!!
nesses momentos de surpresas ruins temos que ter CALMA, PENSAR E AGIR !!!

que venha boas surpresas para todos nos !!!

se vier surpresas ruins que tenhamos calma e tomemos as atitudes certas assim iremos
utrapassar mais um obstaculo que aparece na nossa vida !!!

um texto que encontrei na net e gostaria de compartilhar com voces !!

Visão sem ação não passa
de um sonho...
Ação sem visão é apenas
um passatempo...
Visão com ação pode
mudar o mundo!!!

entaum vamos agir !!!

"Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer."

OB( MEU COMENTARIO NAUM É APENAS DIRECIONADO PARA O DONO DO BLOG, MAIS PARA TODOS OS LEITORES DESSAS
BELAS MENSAGENS, É ISSO AE !!!)

Anônimo disse...

"...Quis dizer apenas que, para se relacionar plenamente com outro, você precisa primeiro relacionar-se consigo mesmo..."

...vc entende, então pq não saiu ao sabado de noite, para encontrar uma mulher...

Eu Mesmo disse...

entendo,agora entendo.

Jaquelyne Costa disse...

Elementar meu caro,Paul!
Você procura mulheres descentes,mas geralmente, elas vivem mais em casa que na rua em plena meia-noite.Querido, não desanime, elas existem!
Eu procuro um homem descente, digno e que não seja mentiroso, pelo menos tanto quanto um do passado.