quarta-feira, 28 de maio de 2008

O Início

Bem pessoal, cá estou eu.
Sim! Eu mesmo! Abordando fatos e pensamentos desconexos desta vida, tentando interpretá-los. Ou simplesmente os transcrevendo. Provavelmente não seja interessante você ler o que vem pela frente, pois bem, vide Google e desfrute das deliciosas curvas digitais das moças desnudadas! Ou porque não dos músculos avantajados de rapazes desavergonhados! Tenho absoluta certeza que você gozará muito mais.
Mas se te interessas pela vida alheia, pela minha vida, minha mesmo, espere e prossiga pelas passagens abaixo.
Encontrarás algo singelo, às vezes aberrante, às vezes trivial, mas sempre sincero.
Não espero nada de ti, caro leitor. Esperem algo de mim, esperem sempre por mim.
Está dado o primeiro passo.

5 comentários:

PedroTMA disse...

bom caro escritor, vc foi muito escreveu muito bem suas palavras e estamos esperando as grandes frases dexconectas de vc caro escritor..
e parabens q estar muito boa as frases, no meu ponto de vista!!
vlw

Jaquelyne Costa disse...

Meu caro rapaz!!!
Prazer visitar teu blog.
Eu espero sempre muito de você!
Espero muita coisa de você!
E sei que não serei frustrada, porque você é um ser de muitas possibilidades!!
Espero muitas coisas de você, até mesmo as que nem passam por sua cabeça!!
Baiser, mon chéri jeune

Anônimo disse...

Meu anjo. Possues uma "fecundidade criativa"(redundante isso não?!) invejável!! Só posso dizer que prazeroso será ler os teus escritos aqui. Como é prazeroso o convívio diário. Sabes exatamente o que é o vinho da vida, o brinde, a canção. Eu tenho certeza do que é o acorde de duas notas tocando no mesmo tom: nossa amizade. Beijos e Avante.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Menino,
Vê-lo é muito bom,tão bom quanto vê-lo, é descobrir que lê-lo é um prazer.
Interessante também, essa sua face, que eu não cenhecia.
Vou voltar mais vezes, certamente.
Beijo,