terça-feira, 9 de setembro de 2008

Homenagem

Fonte de carinho, paz, felicidade, aconchego, calor, amor. Todo mundo espera do seu par, o complexo é lembrá-los e reconhecê-los. O ser humano, como já disse em textos anteriores, prescinde de convívio social, em especial o amoroso.

Dele deseja a moça aquele príncipe alto, moreno e olhos azuis, num carro importado e apartamento à beira-mar. Dele espera o moço aquela princesa gostosa, loira, corpuda, cabelo longo e liso, olhos verdes, sorriso alvo, de conversível e muito dinheiro para lhe bancar. Lógico, nem todo mundo pensa assim, só a maioria, claro! E se vem acompanhado dos itens citados no início do texto, nossa, só pode ser filme.

A vida é bem mais dura, calejante, só podia, somos cercados por seres pervessos, desumanos, até o ponto de nos espelharmos nestes. Há dias em que olho para meu interior e enxergo... não enxergo. A escuridão consome por vezes nossos sentimentos e atos. 

Daí o destino me coloca uma luz, uma chama a qual carrego hoje dentro do peito. Uma felicidade, uma paz, um aconchego, um calor, um carinho, um amor... uma princesa, morena, meio magra, cabelo cacheado, bagunçado, olhos grandes, sorriso gostoso de se ver, celtinha surrado, com uns trocados pra eu explorar.

Acho que ele foi bom pra mim, nem todo mundo tem essa sorte de ter consigo uma companheira tão astuta, lesa, feliz, chorona, amável, brava, cuidadosa, ciumenta, humilde, elegante, um verdadeiro anjo de asas escondidas. Acho que mudei para recebê-la, e mudei por recebê-la.

Dou este conselho para todos que amam: quanto mais negras as suas atitudes, mais próximo à escuridão estará, porém quanto mais belos seus atos, de múltiplas bençãos estará coberto. Quero continuar trilhando um caminho alvo e me deparar com graças próximas a que adquiri. Até parece que virei crente... não é bem isso, aprendi a acreditar no amor.

Parabéns meu amor, espero acompanhar todos os anos de sua existência que me forem possíveis. Amo-te imensamente, na mais pura e verdadeira verdade.

2 comentários:

Unknown disse...

ow amor..
=*
brigada querido
eu tbm espero que vc me acompanhe em todos os anos de minha existência que me forem possíveis.

brigada mais uma vez..

tbm te amo amor..
muito, muito, muito.. na mais pura e verdadeira verdade...

brigada por estar presente em minha vida.. mesmo distante.. mas esta.
=*

Jaquelyne Costa disse...

Que linda declaração VERDADEIRA de amor!!
Parabéns, Paulinho!!
Parabéns, Thais, por ser do jeito que é!Merecer uma confissão assim não é para qualquer um!!
Abraços,querido amigo!!
Você sempre surpreendendo com coisas boas!=**